quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

agora estou vendo o pai atendeu meu pedido
e deixou meus entes queridos brilhar
só faltam eles começar a conversar
e eu aqui só a escultar
e deus vai falar te dei esse dom
e vou te avisar saiba como usar para não desperdiçar
porque os q brilham la já tem seu dom
e o seu ainda posso tirar
com um facão eu vou abrir uma trilha
e aí de você se se desviar tirarei seu dom
e deixarei você se acabar num mundo q você nunca foi de imaginar
e a cada la um corte eu vou te dar até te derrubar
você vai cair por uma menina
e ai vou pegar no seu ponto fraco
no seu coração irei tocar
e você vai implorar
 porque você vai ver ela indo embora sem falar nada
e depois não adianta mais correr atras
e se endireitar porque a besteira já foi feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário